quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

• Eu •


Simplesmente aprendi que não existe conto de fadas, que o príncipe encantado não existe e que eu não sou uma princesa de verdade, simplesmente não consigo mais ser falsa e fingir acreditar que meu namorado era um príncipe que virou um sapo, e que sua traição foi um ato não pensado, simplesmente não dá mais, vou cair na real, mostrar que posso mais, não serei mais aquela garotinha apaixonada, vou amar a mim mesma e posso te dizer uma coisa, ser mulher não significa ser vulgar e "dar" pra qualquer um, ser mulher é mostrar que você pode mais, que você manda mais, que a garota apaixonada se foi, que a mulher preparada chegou, lhes apresento a nova EU, aquela que pode tudo e muito mais, sem se importar com que faz, porque agora só EU importo, ninguém mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário